Prefeito Jorge Kruger recebe visita da nova diretoria da CDL

O prefeito de Timbó, Jorge Kruger, recebeu na manhã desta segunda-feira (06) a visita da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL (2017-2018). Durante a conversa, ficou acertado que as parcerias que vinham dando certo no governo de seu antecessor, o ex-prefeito Laércio Schuster Júnior, como o Natal Mais Encantado, vão continuar. Também discutiram a criação de uma campanha de valorização do comércio local, já que “temos nesse segmento uma fonte importante de arrecadação, o que mais tarde é transformado em obras para as famílias timboenses”, lembrou o prefeito.

Além do Presidente da CDL, Tarcísio Zermiani, participaram da visita ao prefeito Jorge Kruger o vice-presidente Financeiro da entidade, Sido Gessner Jr., o vice-presidente de Aperfeiçoamento Profissional, Bruno Von Zeschau, a vice-presidente de Serviços, Fernanda Rodel Medeiros, a vice-presidente de Eventos, Bruna Laís Krüger e o vice-presidente de Patrimônio, Eduardo Hamann. Também acompanhou a reunião o servidor público Ivanir Dallabrida, do setor da Indústria, Comércio e Serviço da Secretaria de Planejamento da Prefeitura.