Fique atento aos serviços municipais no feriado do Dia do Trabalhador

Devido ao feriado nacional do Dia do Trabalhador, na próxima terça-feira, dia 1º de Maio, não haverá expediente administrativo na Prefeitura de Timbó. A Policlínica e Unidades de Saúde da cidade também não terão atendimento neste dia, centralizando os serviços de Saúde no Hospital e Maternidade Oase.

De acordo com o calendário escolar do ano letivo, escolas municipais e Unidades Pré-Escolares (UPE’s), estarão em recesso nos dias 30/04 e 01/05, segunda e terça-feira. Já os Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) atenderão normalmente na segunda, fechando apenas no feriado (01/05).

Devido ao feriado, o Samae Timbó informa que não haverá coleta de lixo orgânico e reciclável na cidade na terça-feira, dia 01/05.