Prefeito Jorge Kruger assina duas ordens de serviço para investimentos de mais de R$ 4 milhões

Somente para o Bairro Araponguinhas serão investidos cerca de R$ 2 milhões em obras de ampliação da Escola Municipal Nestor Margarida. Ela será a terceira escola do município a receber o ensino integral nas séries iniciais.

A outra ordem de serviço assinada pelo prefeito Jorge Kruger, na manhã desta quinta-feira, dia 20, foi de mais R$ 2,2 milhões, para a construção de quatro rotatórias e acessos, como complemento do Anel Viário do Araponguinhas. Essa obra completa, com a pavimentação de pouco mais de quatro quilômetros da Rua Araponguinhas, com a Ponte de Dona Clara e as rotatórias com os acessos tem um investimento total de cerca de R$ 30 milhões.

A assinatura das duas ordens de serviço aconteceu no semáforo da Rua Araponguinhas, na SC 477, local onde serão iniciadas as obras da primeira rotatória. Estiveram presentes também secretários municipais e a imprensa local e regional para uma coletiva.

O prefeito agradeceu a presença de todos e junto com os secretários da Educação, Alfroh Postai e do Planejamento, Trânsito, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Serviços, Moacyr Cristofolini, atendeu a imprensa.

Jorge Kruger destacou que o Anel Viário do Araponguinhas é uma importante obra para Timbó, porque irá desviar o trânsito pesado que desce do planalto norte catarinense. Ele destacou ainda a coragem do ex-prefeito Laércio Schuster em iniciá-la. “Uma obra esperada há muito tempo pela população que agora estamos terminando”.

O prefeito destacou também a importância da escola em tempo integral. Segundo ele, além de promover uma qualidade melhor no ensino com aulas extracurriculares de línguas, artes e etc, “a escola integral traz tranquilidade aos pais porque enquanto trabalham sabem que seus filhos estão sendo bem cuidados”.

Assessoria de Comuniação

Fotos: Daiane de Souza