Prefeito Jorge Kruger convoca reunião extraordinária sobre paralisação dos caminhoneiros

Na tarde desta sexta-feira (25) o prefeito de Timbó, Jorge Kruger, reuniu-se com seu secretariado para analisar e discutir a atual situação em cada pasta em decorrência da paralisação dos caminhoneiros. Ficou estabelecido, portanto, que todos os serviços essenciais estão mantidos: atendimentos na saúde com consultas e remédios, abastecimento de água e coleta de lixo (reciclável e sólido) e escolas. Já as máquinas da Secretaria de Obras param nessa tarde de sexta-feira e os caminhões atendem somente os serviços de emergência. Na educação, as aulas estão mantidas pelo menos até quarta-feira (30), já que quinta-feira da semana que vem é feriado e sexta-feira recesso escolar. Para os alunos das Escolas Tiroleses e São Roque, que fazem o ensino integral, nesses três dias as aulas também serão no horário regular. O prefeito estabeleceu ainda que na terça-feira (29) mais uma reunião será realizada com o secretariado para uma nova análise da situação.