Prefeito de Timbó Jorge Kruger vai a capital pedir mais atenção do governo com as rodovias estaduais

O prefeito de Timbó, Jorge Kruger, participou na manhã de hoje (28) de uma audiência na Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado, em Florianópolis, para discutir a manutenção das rodovias estaduais. O prefeito foi recepcionado pelo secretário Carlos Hassle. A agenda foi intermediada pelo deputado Laércio Schuster Jr. e acompanhada por uma comitiva de lideranças da região.

O prefeito Jorge Kruger destacou a necessidade de acostamentos adequados e melhor manutenção nas rodovias da região, com roçadas, tapa buraco e recapeamento da rodovia que liga os municípios de Timbó e Pomerode. Foi pontuada, também, a demanda da construção de ciclovias em todas as rodovias que ligam a cidade, que é referência no cicloturismo do Vale Europeu.

“Reforçamos a necessidade de um olhar mais atento para as rodovias estaduais, e vamos acompanhar de perto os encaminhamentos, cobrando, sempre que necessário, mais investimentos”, acrescentou o prefeito.

A agenda do prefeito de Timbó em Florianópolis continuou durante à tarde, numa audiência no comando geral da Polícia Militar de Santa Catarina. O prefeito reuniu-se com o comandante geral da PM, coronel Araújo Gomes, e foram discutidos o aumento do número de efetivos na Polícia Civil e Militar nos municípios do Médio Vale, adequações nas estruturas físicas e instalações de segurança pública, aumento no número de equipamentos da PM e instalação e ampliação de câmeras de vigilância nos municípios.