Cedup Timbó está com matrículas abertas para o 2º semestre

O Departamento de Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Timbó informa que estão abertas as matrículas para os cursos técnicos do Centro de Educação Profissional, Cedup Timbó, para o 2º semestre de 2019. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 25 de junho, com previsão de início das aulas para 29 de julho. Ao todo são quatro opções de cursos: Técnico em Administração, em Eletrônica, em Informática e em Segurança do Trabalho.

“Os cursos técnicos são oportunidades de capacitação dos jovens para o mercado de trabalho, tornando-os mais qualificados e incentivando o empreendedorismo”, destacou o diretor da Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Timbó, Ivanir Dallabrida.

Mais informações com o Cedup Timbó: (47) 3399-3026. Rua São Bento, 277, Quintino, Timbó.