Telecentro de Timbó recebe melhorias

0
549

O Telecentro Comunitário de Timbó passou recentemente por uma reforma. Foram investidos cerca de R$ 3.500,00 na troca do telhado, conserto dos bebedouros, desentupimentos de canos e melhorias nos banheiros, com colocação de pisos e conserto de privadas. As obras foram intermediadas pela Secretaria de Planejamento, e ainda estão previstas a pintura interna e externa das estruturas e troca da fiação elétrica, com instalação de novos ares-condicionados.

De acordo com o coordenador do Telecentro de Timbó, Ricardo Michel Moser, o prédio construído em 2009 carecia de manutenção. “As melhorias são necessárias para corrigir falhas e divergências existentes nas estruturas, deixando o espaço em melhores condições de uso para a nossa comunidade”, completou.

Para os próximos meses, a Prefeitura de Timbó pretende realizar a troca dos computadores do Telecentro, realizar obras de ampliação do espaço e melhorias na sinalização, com novas placas.

O Telecentro de Timbó atende de segunda a sexta-feira das 08h às 12h, das 14h às 17h e das 18h às 21h com cursos gratuitos de informática, impressão de documentos, acesso e integração digital. O telefone para contato é o (47) 3382-0235.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Waldemar Neto

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here