Nesta semana a secretária de Planejamento do município, Bruna de Andrade, recebeu a visita dos irmãos Antônio e Albano Koch, que são sócios-proprietários da rede Koch Supermercados, que estará construindo sua primeira filial no Bairro das Nações.

A reunião foi para oficializar, por parte da Prefeitura Municipal, a entrega do alvará de construção. O terreno onde o supermercado será construído, que está localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 800, já estava recebendo limpeza nos últimos dias.

Antônio Koch destaca que Timbó foi uma das cidades escolhidas para receber o empreendimento pela economia e qualidade de vida. “É sem dúvida um município apaixonante e que está em pleno desenvolvimento. Ficamos felizes em estar trazendo a rede Koch para cá”, disse.

Bruna comenta que esse investimento trará um significativo desenvolvimento econômico para o município, pois representa a geração imediata de novos empregos, já que o local irá contratar aproximadamente 170 pessoas. “A previsão é que o empreendimento esteja pronto até novembro deste ano”, destaca a secretária.

No total, o atacadão terá 7.172,24 metros quadrados de área construída, contando com estacionamento, e investimento de R$ 30 milhões. Até final de 2020, a rede de Supermercados Koch deve contar com 5 mil colaboradores em todas as suas filiais, que hoje conta com 17 atacadões em Santa Catarina.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Fotos: Aline Brehmer/Ascom PMT