Novos registros do Samae na área central são colocados à prova

0
124

Um rompimento na rede adutora do Centro de Timbó, na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Ruy Barbosa, colocou hoje de manhã à prova os novos registros instalados pelo Samae Timbó no domingo, dia 7. Apesar de o conserto do vazamento ter se prolongado por toda a manhã, poucos timboenses realmente sentiram a falta de água causada pelo rompimento.

Isso porque o Samae fechou o novo registro em frente à Thapyoka e também o que está localizado na esquina das ruas Aristiliano Ramos com a Rio de Janeiro, limitando o corte no fornecimento a uma pequena região, e não à cidade toda – como acontecia antes. Essa melhoria, que já surtiu efeito, é somente uma das várias que estão sendo colocadas em prática pelo Samae desde o início do ano.

“Temos ainda por meta substituir as redes de ferro desgastadas da área central e a construção e ativação de pelo menos três novas adutoras de água tratada em Timbó”, destaca Diego Zatelli, diretor de Manutenção do Samae. “Já os novos registros instalados no Centro mostraram hoje que estamos no caminho certo para minimizar os transtornos da população quando manutenções desse tipo forem exigidas”.

Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here