Fevereiro começa o primeiro curso para casais grávidos de 2018

De 26 de fevereiro a 1º de março acontece a primeira edição do ano do curso para casais grávidos Nascendo em Timbó. Será sempre às 19h, no saguão da Policlínica de Referência, no Centro. O objetivo, de acordo com a enfermeira Margot Friedmann Zetzsche, que também representa o município no Comitê do Aleitamento Materno do Vale do Itajaí, é preparar as famílias para a chegada do bebê. “Neste curso também promovemos o intercâmbio e a troca de informações entre casais e profissionais da saúde”, salientou a enfermeira.

O público alvo são os casais (gestantes e futuros papais) ou um dos dois, madrinhas, avós ou quem mais da família se interessar. Cada dia, um tema diferente será tratado. Não há necessidade de fazer inscrição antecipada e o curso é todo gratuito. Mais informações pelo telefone
99136-2313 com Margot ou pela página no Facebook Nascendo em Timbó. O curso é uma promoção da Prefeitura de Timbó, através de Secretaria Municipal de Saúde.