Campanha de Vacinação contra a Influenza é estendida a todos os integrantes do grupo de risco em Timbó

0
149

Desde a última terça-feira, 23 de abril, a Campanha de Vacinação contra a Influenza foi estendida a todos os integrantes do grupo de risco em Timbó. Além das gestantes, puérperas e crianças de 06 meses a menores de 06 anos de idade, os trabalhadores de Saúde, população indígena, idosos a partir dos 60 anos, professores e portadores de doenças crônicas e condições especiais foram inclusos à Campanha e podem receber a dose da vacina gratuita em todas as Unidades de Saúde do município.

Até o momento, 2.916 pessoas receberam a vacina na cidade, e a meta é imunizar 12.200 timboenses contra a Influenza este ano. A Campanha segue até o dia 31 de maio, e é indispensável a apresentação da caderneta de vacinação.

Dia D

O próximo Dia D de Vacinação acontecerá no sábado, 04 de maio, e todas as Unidades de Saúde de Timbó estarão atendendo das 08h às 17h, sem intervalo, exclusivamente para aplicação de vacinas. O objetivo é imunizar a população que não pode procurar as Unidades nos horários convencionais, além de atualizar o esquema vacinal.

Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here