Assistência Social e a FME realizam Jogos da Melhor Idade fase municipal e a III Gincana

0
81
Nos meses de agosto e setembro, a Prefeitura de Timbó através da Secretaria de Saúde e Assistência Social em parceria com a Fundação Municipal de Esportes – FME irão realizar a III Gincana e os Jogos da Melhor idade Fase Municipal.
No dia 17 de agosto, quinta-feira, serão realizados os jogos de canastra feminina e masculina, a partir das 13h, no Centro de Convivência do Idoso. No dia 22, terça-feira, a partir das 13h30min, será a vez dos jogos de bocha feminina e masculina na Associação da Muller. No dia 29, terça-feira, a partir das 13h, será o dia dos jogos de truco e peteca masculino e feminino, no Centro de Convivência do Idosos. No dia 31 de agosto, quinta-feira, serão realizados os jogos de vôlei feminino e masculino, a partir das 13h30min no Centro de Convivência do Idoso. 
No mês de setembro, os jogos iniciam no dia 13, quarta-feira, com as modalidades dominó masculino e feminino, a partir das 13h, no Centro de Convivência do Idoso. No dia 19, terça-feira, a partir das 7h30min, será realizada a III Gincana em comemoração ao Dia Internacional do Idoso. 
“Será uma programação especial voltada à melhor idade com atividade física e integração. As atividades auxiliam na coordenação motora, memória e exercícios para o corpo”, disse a Educadora Física e Coordenadora da Melhor Idade Beatriz Ewald. 
Serviço:
Jogos da Melhor Idade fase municipal e III Gincana
Dias 17, 22 ,29 e 31 de agosto
Dias 13 e 19 de setembro
Local: Centro de Convivência do Idosos e Associação da Mueller- Timbó – SC. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here