Abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Cuidador de Idosos e Agente de Limpeza e Conservação

0
475

A Prefeitura de Timbó, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social do município, informa que estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Cuidador de Idosos e Agente de Limpeza e Conservação. Os cursos serão oferecidos em parceria com o Senac, e tem  carga horária de 160 horas cada. As inscrições podem ser feitas presencialmente na recepção da Assistência Social até o dia 27 de agosto. 

“Esta é uma oportunidade para quem deseja se qualificar profissionalmente de forma gratuita, com professores especializados, e ainda receber certificado com validação nacional”, destacou a secretária de Saúde e Assistência Social de Timbó, Deise Mendes.

Serão disponibilizadas 35 vagas para cada curso, e as aulas acontecerão no período noturno, das 19h às 22h15, em local ainda a ser confirmado.  A ficha de inscrição estará disponível para download no site oficial da Prefeitura de Timbó, na aba Editais: www.timbo.sc.gov.br/prefeitura/editais

Confira os detalhes:

Curso Cuidador de Idoso: de 03/09 a 06/12/2018 – 19h às 22h15 – Segundas, Quartas e Quintas- feiras. Idade mínima 18 anos; Ensino Fundamental completo.

Curso Agente de Limpeza e Conservação: de 04/09 a 06/12/2018 – 19h às 22h15 – Terças, Quartas e Quintas-feiras. Idade mínima 18 anos; Ensino Fundamental Incompleto.

Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here