Para comemorar os 25 anos do Grupo de Dança Sênior “Meninas Alegres”, na tarde desta segunda-feira (12) o Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Timbó promoveu o Encontro Regional de Dança Sênior. Ele aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, no Parque Jardim Botânico. O Encontro reuniu 13 grupos, de diversos municípios, num total de cerca de 200 pessoas.

O Prefeito Jorge Kruger também prestigiou o evento. Cumprimentou pessoalmente os convidados e num breve discurso reconheceu a importância do que chamou de prestação de serviço que o Grupo Meninas Alegres realiza. “Trazer a alegria através da dança e representar a cidade durante tantos anos só nos enche de orgulho tê-los próximos”, disse. O evento contou ainda com um café colonial e, claro, muita dança.

Foto: Waldemar Neto