Prefeito promove reunião de prevenção a problemas com as chuvas previstas

O prefeito de Timbó Jorge Kruge promoveu uma reunião, na manhã deste domingo, 4 de Junho, para estudar medidas preventivas à possibilidade de ocorrerem problemas em função das chuvas que estão previstas pelas agências meteorológicas. As previsões apontam para um expressivo volume de chuvas nos próximos dias, já à partir do final deste domingo.
Kruger salientou que não há motivos para alarde, no entanto algumas medidas preventivas são necessárias. Ele convocou para a reunião de hoje a Defesa Civil do município, todo seu primeiro escalão de governo, e também o Comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Timbó, Tenente Filipe Daminelli, para organizar ações conjuntas em caso de necessidade.
Foram discutidos assuntos como proteção de equipamentos, veículos, maquinário, móveis, etc, do município, em vários prédios públicos, ações integradas entre as secretarias, comunicação e outras medidas que poderão ser necessárias. O prefeito já deixou agendada nova reunião para a tarde desta segunda-feira, para uma atualização do quadro.