Jovens recebem dispensa militar e fazem juramento à Bandeira

A 51ªJunta de Serviço Militar de Timbó promoveu na tarde desta sexta-feira, dia 28, o juramento à Bandeira de cerca de 300 jovens que realizaram o alistamento militar neste ano de 2017. Eles também receberam a dispensa do serviço militar.
O juramento aconteceu no Pavilhão de Eventos Henry Paul, com a presença do prefeito municipal, Jorge Kruger e do vice-prefeito Marcelo Ferrari. Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Marchetti e o cabo da Polícia Militar, Cássio Schumann, representado no ato o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, o tenente Cristofer Tiemann.
O prefeito Jorge Kruger enfatizou no seu discurso que, “mesmo recebendo o certificado de dispensa do serviço militar, a maior idade torna-os responsáveis perante a sociedade e suas famílias”, destacou.
Para os jovens que não trouxeram uma foto 3×4 e/ou não assinaram o certificado de dispensa de incorporação, a Junta de Serviço Militar informa que deverão se dirigir o quanto antes até o órgão para a regularização, sob pena de ficar sem o documento, importante para até mesmo conseguir um emprego.