Jovens recebem certificado de dispensa militar e fazem juramento à bandeira em Timbó

A Prefeitura de Timbó e a 51ª Junta de Serviço Militar do município realizaram na tarde de quinta-feira (30), a cerimônia de Juramento à Bandeira e a entrega do certificado de dispensa militar para cerca de 200 jovens, nas dependências do Pavilhão de Eventos Henry Paul. O Prefeito Jorge Kruger esteve presente e falou aos jovens. Parabenizou a todos e fez questão de frisar que o Brasil precisa deles, tanto quanto suas famílias. “Esse juramento faz de vocês homens responsáveis pela pátria, pela sociedade onde residem e pelas suas famílias”.

Também estiveram presentes o Capitão Alexandre Teodoro da Silva, o primeiro tenente Ademar do Nascimento Alexandre, o soldado Marega (que conduziu a Bandeira Nacional no ato de saudação), ambos do Exército Brasileiro; o Sargento da Polícia Militar de Santa Catarina, Cassio Henrique Schumann, o comissário de Polícia Civil, Jorge Luiz César de Lima e o secretário da 51ª Junta de Serviço Militar de Timbó, João Marcelo Pisetta.

Foto: Sócrates Prado