Prefeitura atualiza gestores sobre Cidade Empreendedora

A Secretaria Municipal de Administração, Sebrae e Gabinete do Prefeito reuniram na manhã do dia 28, quarta-feira, secretários e servidores públicos da Prefeitura em cargos de gerência para apresentar o andamento do Projeto Cidade Empreendedora, que está sendo desenvolvido em Timbó. O prefeito Jorge Kruger usou a palavra para abrir os trabalhos e evidenciar a importância que o desenvolvimento deste projeto tem para a administração municipal e para toda economia do município.

O trabalho foi coordenado pela secretária de Administração, Maria Angélica Fagiani (Pileka). O principal objetivo da reunião foi informar a todos os presentes como anda o projeto em sua totalidade. Os participantes tomaram conhecimento do progresso nos vários itens do rol de ações que estão acontecendo. Em destaque foram abordados os trabalhos da Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Plano de Desenvolvimento Econômico (Pedem), Desburocratização, Município em Números e Planejamento Estratégico para Gestão Municipal, entre outros. O projeto Cidade Empreendedora é muito amplo e envolve, além da Prefeitura e do Sebrae, as associações comerciais e empresariais da cidade, empresários e trabalhadores que atuam em ramos distintos da economia.

Foto: Marcos Nascimento