A Prefeitura de Timbó, através da Fundação de Cultura e Turismo, informa que está aberto o edital de concessão para implantação de serviço de locação de equipamentos náuticos não motorizados e/ou embarcações esportivas não motorizadas, como caiaque e stand up paddle no Rio Benedito, em espaço no Parque Henry Paul.

A Prefeitura já construiu uma estrutura no Parque, que irá abrigar este serviço, como Caiaque e Stand Up Paddle. A concessão será de cinco anos.

Os interessados têm até o dia 13 de dezembro, às 9h, para entregar o envelope com a proposta. Confira o edital completo aqui.

“O local é ideal para este tipo de prática. Por isso, esta será uma importante expansão do potencial do espaço do Parque Henry Paul, oferecendo mais esta atividade à comunidade timboense e turistas. ”, ressalta a gestora de turismo, Cintia Kaestner Kopsch.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Imagem de Freepik