29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 encerra no dia 26

No dia 26 de novembro, domingo, a Fundação Municipal de Esportes – FME realiza o encerramento do 29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 – Homenageado Wiegold Starke “Starkinha”. O evento será às 16h30min, no estádio Alwin Schumann do Clube Água Verde, entre as equipes Esporte Clube Água Verde X NEC – Nações Esporte Clube. Ao todo são 11 equipes participantes no campeonato disputando em 10 rodadas. Teve início no dia 2 de setembro e segue até dia 26 de novembro.
“Convidamos todos a prestigiar a rodada final do Campeonato que com as transmissões ao vivo e a participação da comunidade. Buscamos realizar diversas atividades durante o ano para promover a integração, a saúde e principalmente à parceria entre equipes”, disse o Diretor Presidente da FME Marcio Elisio.
Serviço:
Final do 29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 – Homenageado Wiegold Starke “Starkinha”
Dia 26 de novembro, a partir das 16h30min
Local: Estádio do Clube Água Verde