Molequinho Bom de Bola abre calendário escolar da FME

0
178

A Fundação Municipal de Esportes de Timbó, FME, deu início na última terça, dia 13, ao calendário de competições escolares, com o Molequinho Bom de Bola. Ao todo, dez escolas das redes pública e privada de Timbó inscreveram suas equipes para participar da competição em duas categorias: masculino e feminino. As partidas acontecem no campo de futebol do Parque Henry Paul nos períodos matutino e vespertino.

“O Molequinho Bom de Bola é uma competição que reúne alunos de 10 a 12 anos que, além de proporcionar a qualidade de vida, através da vivência com o esporte, ajuda a formar o caráter cidadão das crianças, ensinando a ganhar e perder”, explicou o Presidente da FME, Marcio Elísio.

Na categoria feminino, as equipes das escolas Júlio Scheidemantel (1°), Tiroleses (2°) e Maurício Germer (3°) se enfrentaram em chave única na manhã de ontem, 14, sendo premiadas com medalhas e troféu.

Já no masculino, nove times foram inscritos, sendo divididos em duas chaves, A e B. Três equipes de cada chave se classificam para a próxima etapa, que acontece hoje, 15, a partir das 07h45. À tarde, a partir das 13h30, acontecem as partidas eliminatórias, semifinais e a grande final da categoria masculino do Molequinho Bom de Bola 2018.

A tabela de jogos e controle de artilharia está disponível no site da FME, fme.timbo.sc.gov.br/. A cobertura completa dos jogos também é feita pelas redes sociais da FME, www.facebook.com/fme.timbo e www.instagram.com/fmetimbo/.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação – FME

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here