Junto à Casa do Papai Noel, no Parque Central, a comunidade pode perceber a presença da Árvore dos Sonhos, que está toda decorada com o desejo de muitas crianças de Timbó. A peça faz parte das atrações do Natal Mais Encantado 2019 e conta com a sensibilidade e solidariedade da comunidade timboense, para que os desejos dessas crianças possam ser atendidos. A exemplo da ação realizada pelos Correios, a Administração Pública de Timbó também adere ao movimento que pode levar mais alegria ao Natal de muitas famílias, tanto as que recebem, quanto as que doam.

“Sabemos que alguns desses pedidos podem ser atendidos, nosso objetivo é ser esse elo de integração entre o sonho de uma criança e as famílias, ou empresas timboenses, que podem atendê-lo”, explica o Diretor Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, Jorge Ferreira.

As cartinhas com os pedidos e contatos das crianças estão disponíveis na Árvore dos Sonhos até o dia 24 de dezembro. Nela constam os dados de contato da criança e da família, com endereço, para que os “ajudantes de Papai Noel” que se comprometerem com algum presente possam realizar a entrega.

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT

Fotos: Waldemar Neto/Ascom PMT

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here