Até o início dos Jogos Abertos de Santa Catarina, dia 1º de novembro, faltam exatamente 15 dias a partir de hoje. Nesta edição, que vai até o dia 10 de novembro, além de Timbó, Indaial e Pomerode também serão sede. E os preparativos seguem forte. Para a imprensa que quer cobrir o evento, por exemplo, a Fesporte determinou o primeiro calendário.

O credenciamento dos profissionais de comunicação que pretendem trabalhar na 59ª edição dos JASC segue no site até 28 de outubro, às 18h. Segundo a Fesporte, os pedidos de credenciamento após o prazo determinado estão sujeitos a não serem aceitos.

Preferencialmente, as equipes deverão ser credenciadas pela produção ou chefe de equipe. Dúvidas podem ser tiradas diretamente com a ASCOM, pelo telefone (48) 98802-7742.

Em Timbó, de acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Márcio Elísio, os preparativos seguem dentro do planejado. “A expectativa é grande para receber a comunidade esportiva de todo o estado para um belíssimo Jasc”, disse.

Site para credenciamento da imprensa: http://fesporte.sc.gov.br/

Assessoria de Comunicação

Arte/Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here