Futsal sub 17 de Timbó classificado para a semifinal do estadual

0
154

A equipe Sub 17 de futsal da FME Timbó, em jogo da volta, conquistou uma vitória heróica diante da equipe da AABB/MEPAR/UNOChapecó. A partida foi realizada no último sábado, 30, no ginásio da AABB em Chapecó. A equipe timboense jogava pelo empate para passar à fase semifinal da competição e acabou vencendo durante os últimos cinco minutos da prorrogação. Com esse resultado FME TIMBÓ conquistou vaga para a fase semifinal do Estadual.
Sob a coordenação do técnico da equipe, professor Valmir Serpa Sobrinho, o grupo entrou em quadra apresentando bom jogo técnico e taticamente, encerrando o primeiro tempo com vitória de 1 x 0. No retorno para segunda etapa, a equipe de Chapecó voltou melhor e acabou vencendo a partida por 6 x 3.
O resultado encaminhou o jogo para a prorrogação, sendo que Timbó precisava vencer, pois o empate favorecia Chapecó. A equipe FME TIMBÓ demonstrou mais concentração,  esteve mais empenhada em suas jogadas e, nos últimos 5 minutos da prorrogação, conquistou a vitória por 2 x 1.
O adversário de Timbó ainda será definido entre JEC/KRONA ou Jaraguá e a primeira partida será em casa.
Os gols da partida da FME TIMBÓ foram marcados por: Guto 2, Iuri 2 e Etiene 1. Para Chapecó marcaram: João Vitor 3, Guilherme, Pedro, Vinicius e Patrick 1 gol cada.

Informações: Profº Emir Agostini – Supervisor da equipe FME Timbó

Foto: FME Timbó

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here