Começa oficialmente o maior evento esportivo de Timbó

O maior evento esportivo do município começou oficialmente na noite de na sexta-feira, dia 05, com a Abertura da 28ª Olimpíadas Entre Empresas (OEE) de Timbó, no Complexo Esportivo. No dia 02 várias modalidades já haviam iniciado como Futevôlei e Futebol Suíço. A 28ª OEE conta neste ano com a participação de 49 empresas do município e tem como patrocinador principal a Unifique. Serão 60 dias de competição, com a participação de aproximadamente 3 mil pessoas. A programação completa e os boletins dos jogos estão disponíveis no site http://fme.timbo.sc.gov.br/olimpiada.

Entre as autoridades presentes esteve o presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Marchetti, que no ato também representou o chefe do executivo municipal Jorge Kruger, que estava voltando de uma viagem a São Paulo. O vereador disse que a OEE sempre deu oportunidade ao esporte amador, “com disputas sadias e muito espírito esportivo, valorizando as pessoas e as empresas”, destacou.

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes de Timbó, Márcio Elísio, disse em seu discurso de abertura que a OEE vem crescendo a cada ano, muito pela cooperação e investimentos das próprias empresas. “De forma especial quero parabenizar a Unifique que neste ano completa 20 anos. Nesta edição inclusive a empresa dá o seu nome a competição”.

Márcio também anunciou a homenagem a Marcos Odorizzi, que sempre esteve envolvido com o esporte no município, inclusive participando da OEE, e que naquela semana sofreu ua fatalidade enquanto pedalava e acabou falecendo.